segunda-feira, 29 de Abril de 2024  07:09
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-06-2012

Solidariedade a pedais com a 3ª edição da maratona BTT “Rota do Bacalhau”.


Solidariedade a pedais com a 3ª edição da maratona BTT “Rota do Bacalhau”. São mil os atletas que participam, este domingo, 3 de ...

Solidariedade a pedais com a 3ª edição da maratona BTT “Rota do Bacalhau”. São mil os atletas que participam, este domingo, 3 de Junho, na 3ª edição da Maratona de BTT e 110 os jovens que se inscreveram na 1ª edição da «Rota do Bacalhau Miúdo». Os participantes pedalam em prol da Obra da Criança, uma valência do Património dos Pobres da Freguesia de Ílhavo, que é beneficiada com a receita desta jornada desportiva e de convívio.

A maratona de BTT «Rota do Bacalhau», organizada pelo Rotary Club de Ílhavo, tem partida agendada para as 09h30, no Museu Marítimo de Ílhavo. A prova tem um percurso aproximado de 55 km e um grau de dificuldade física e técnica de nível médio, terminando na Calçada Carlos Paião/Jardim Henriqueta Maia, no centro da cidade de Ílhavo.

Os fundos angariados destinam-se à compra de materiais e equipamentos para a Obra da Criança, uma Instituição Particular de Solidariedade Social que disponibiliza um Lar de Infância e Juventude e acolhe até um máximo de 30 crianças dos 2 aos 18 anos que se encontrem em situação de risco social.

Às 09h45, é dado o sinal de partida em frente ao Hotel de Ílhavo e no Parque Infantil, junto aos Bombeiros, para a «Rota do Bacalhau Miúdo», uma prova dirigida aos mais jovens e também no domingo realiza-se uma «Caminhada Solidária» pelos trilhos do Município de Ílhavo.

Susana Gateira foi, mais uma vez, a estilista responsável por desenhar a jersey oficial da prova. Para além da camisola, este ano os participantes puderam adquirir também uns calções com desenho exclusivo da Rota do bacalhau.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®